quinta-feira, 4 de junho de 2009

Arial CD Ripper 1.9.5

Com Arial CD Ripper você extrai faixas de seus CDs prediletos para seu computador nos formatos MP3, WAV, OGG, FLAC e APE. O programa pode converter faixas ou um CD inteiro sem perder qualidade, com suporte a editor de etiquetas ID3 e CDDB.

Ripador de MP3
Extrai faixas de CD para os formatos MP3, WAVE, OGG, FLAC e APE de CDs inteiros em poucos minutos.

Suporte a CDDB
Arial CD Ripper possui suporte a CDDB, um servidor de banco de dados com informações (título, artista, etc.) de centenas de milhares de álbuns. Sem que você precise fazer nada, o programa procura o CDDB e encontra as informações do seu CD.

Conversor de Áudio
Converta vários formatos de áudio com um simples clique. Uma ferramenta ideal para converter vários MP3s para WAV para gravar um CD, por exemplo. Também é muito bom para converter sua coleção de antigos WAVs para o formato condensado MP3.

Etiquetador ID3
As etiquetas ID3 registram as informações das suas músicas de vários formatos, como MP3. Cada música é etiquetada automaticamente no momento em que os arquivos de CD são transformados em MP3. Além disso, Arial CD Ripper fornece uma função de compilação de ID3, pela qual você pode editar todas as etiquetas ID3 contidas no seu disco rígido.

Configurações Inteligentes e Convenientes
Arial CD Ripper possui configurações de saída inteligentes (diretório de saída, formato de saída, etc.). Se você ainda não é familiarizado com os formatos de música, use as configurações default para obter propriedades otimizadas automaticamente.

Estilo: Conversores
Tamanho: 1.77 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Sem comentários:

ULTIMOS TRABALHOS
 
Copyright © Ramalho - Webdesigner
Design by BloggerThemes Edited by Ramalho